Envio de Resultado de Projeto
Se você participou de algum projeto no Instituto Modal, é obrigatória a submissão dos resultados do projeto referentes à sua participação! Leia com atenção os itens a seguir e, se não tiver dúvidas, preencha o formulário para formalizar o envio!
Dúvidas comuns sobre o envio dos resultados de um projeto:
- Qual é o prazo para envio do resultado?
Preferencialmente, os resultados do projeto devem ser enviados a cada 6 (seis) meses de execução (resultados parciais), e obrigatoriamente em até 30 (trinta) dias após o final do projeto. Casos excepcionais são negociados diretamente com a Diretoria Técnica, quando necessário. - O que é considerado “resultado do projeto” para uma ICT?
– Relatório técnico (individuais e/ou por equipe)
– Relatório de atividades
– Artigo científico
– Tese / dissertação / monografia / TCC
– Banner apresentado em congresso
– Outros resultados (conversar com a Diretoria Técnica antes) - Posso mandar um único resultado assinado por todos da equipe?
Sim, você pode indicar um autor principal, indicado no formulário de submissão (próximo item), e quantos co-autores tiverem contribuído para o resultado – mas lembre-se que é de responsabilidade do “autor principal” prestar todos os esclarecimentos que forem eventualmente necessários, bem como responder por quaisquer problemas que possam surgir. Se for enviar um resultado de equipe, lembre-se de incluir todos os participantes também no documento enviado! - Como enviar o resultado?
Preencha o formulário a seguir! - Tem algum modelo para elaboração do resultado?
Temos alguns templates em LaTeX e Word – os bolsistas do projeto têm acesso à pasta de Modelos. Se nenhum dos modelos for adequado para o resultado que você quiser apresentar, faça da forma que considerar mais adequada e envie pelo formulário do item anterior. Caso seja necessário algum ajuste, entraremos em contato! - E se eu não enviar nada?
Você não poderá participar de outros projetos após o fim do prazo de 30 dias de encerramento do projeto.