Gestão de Risco em Projetos Ágeis

Na live de quarta dessa semana (17/nov), a conversa é com Adinilson Martins, especialista em Gestão de Riscos, Projetos e Processos, e Ricardo Peters, especialista em Negócios Ágeis, e o tema é Gestão de Riscos em Projetos Ágeis. Entenda qual é a natureza e os benefícios de um projeto ágil em diferentes áreas e setores, mas também aprenda a enxergar os riscos e como transformá-los em oportunidades.

Na live de quarta dessa semana (17/nov), a conversa é com Adinilson Martins, especialista em Gestão de Riscos, Projetos e Processos, e Ricardo Peters, especialista em Negócios Ágeis, e o tema é Gestão de Riscos em Projetos Ágeis.

Entenda qual é a natureza e os benefícios de um projeto ágil em diferentes áreas e setores, mas também aprenda a enxergar os riscos e como transformá-los em oportunidades.

Participe enviando as suas perguntas antecipadamente para o e-mail lives@modal.org.br ou ao vivo, pelo chat do YouTube.

Aproveite para entender como esses dois assuntos se relacionam, mande suas perguntas e tire suas dúvidas, ao mesmo tempo que acompanha uma conversa divertida, bem-humorada e esclarecedora!

Quem vai bater-papo

Adinilson Martins

Adinilson Martins é mestre em Computação Aplicada pela Universidade de Brasília – UnB; Certificado como Certified Business Process ProfessionalControl Objectives for Information and related TecnologyInformation Technology Infraestructure LibraryProfessional Scrum Master I e Agile Scrum Foundation. É revisor e tradutor do guia Business Process Management, Comom Body of Knowledge da ABPMP. Atua regularmente como palestrante no Congresso Nacional e Congresso Latino Americano de Auditoria de Sistemas, na CONEXXÕES Educação Empresarial, na Association of Business Process Management Professional e na _AGILE TRENDS. Foi premiado pela ENAP/Ministério do Planejamento e Conserpro/Serpro por trabalhos de inovação na área de processos e Gestão Empresarial, na qual possui mais de 20 anos de experiência. Também atua como pesquisador do Instituto Modal na área de gestão de projetos e processos. Perfil no LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/adinilson-martins-23a2b73b/

Ricardo Peters

Ricardo Peters se destaca pela sua paixão quando o assunto é gestão e agilidade na prática, ajudando equipes e líderes em sua jornada rumo à agilidade. Seu foco está em unir pessoas para navegar os diferentes desafios, abordagens, métodos e culturas organizacionais. Sabe que empoderar pessoas é a melhor forma de construir ambientes de trabalho mais felizes e produtivos, e ao desenvolvimento de surpreendentes novas oportunidades. Perfil no LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/petersricardo

André Tavares

André Tavares é Coordenador de Tecnologias Educacionais do Instituto Modal e será o moderador do bate-papo.

Sobre o Instituto Modal

O Instituto Modal nasceu do encontro entre a academia e o mercado, com o objetivo de aproximar a pesquisa científica, o setor público e o mundo dos negócios privados. O Modal executa projetos de inteligência artificial e indústria 4.0, dentre outros voltados à promoção de novas soluções, de novos negócios, de oportunidades e de equidade social para o desenvolvimento do Brasil e dos seus cidadãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.