Tudo o que você queria saber sobre Licitações mas não tinha a quem perguntar

Na live da última quarta-feira (20/out), Renato Müller (CEO da Smart Auction - Licitações Inteligentes) conversou com a audiência sobre inteligência de dados, empresas data-driven e como essa ferramenta pode ser utilizada para ajudar empresas a participar de licitações públicas, trabalhar o planejamento estratégico e garantir melhores resultados.

Na live da última quarta-feira (20/out), Renato Müller (CEO da Smart Auction – Licitações Inteligentes) conversou com a audiência sobre inteligência de dados, empresas data-driven e como essa ferramenta pode ser utilizada para ajudar empresas a participar de licitações públicas, trabalhar o planejamento estratégico e garantir melhores resultados.

A live foi realizada em parceria entre a Smart Auction e a Central de Licitações, iniciativa concebida pelo Instituto Modal para ajudar empresas de qualquer setor ou porte a vender para o setor público federal, estadual e/ou municipal.

Renato Müller é CEO da Smart Auction – Licitações Inteligentes e possui mais de 20 anos de experiência em Tecnologia da Informação e Licitações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.