Tudo o que você queria saber sobre Licitações mas não tinha a quem perguntar

Na live da última quarta-feira (20/out), Renato Müller (CEO da Smart Auction – Licitações Inteligentes) conversou com a audiência sobre inteligência de dados, empresas data-driven e como essa ferramenta pode ser utilizada para ajudar empresas a participar de licitações públicas, trabalhar o planejamento estratégico e garantir melhores resultados.

A live foi realizada numa parceria entre a Smart Auction e a Central de Licitações, iniciativa incubada pelo Instituto Modal para ajudar emprestas de qualquer setor ou porte a vender para o setor público federal, estadual e/ou municipal.

Renato Müller é CEO da Smart Auction – Licitações Inteligentes e possui mais de 20 anos de experiência em Tecnologia da Informação e Licitações.

Sobre o(s) Autor(es)

Diretor Técnico em | [email protected] | Website | + publicações

Bruno Souza é Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2001), Especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral (2010) e Bacharel em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Brasília (1993). Possui experiência em gestão de projetos de ciência, tecnologia e inovação (PD&I), para órgãos públicos e privados, de âmbito nacional e internacional; em gestão de instituições de ensino de grande e pequeno porte (vivências como Diretor Executivo, Diretor Acadêmico e Coordenador de Cursos de graduação e pós-graduação); como professor universitário para cursos de graduação e pós-graduação. Atualmente atua como Diretor Técnico do Instituto Modal de Ciência, Tecnologia e Inovação, do qual também é associado fundador.

Compartilhe essa publicação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

EnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol
Rolar para cima