Instituto Modal é membro da OSPT Alliance

Em 1 de outubro de 2018, o Conselho de Diretores da OSPT Alliance aprovou a inclusão do Instituto Modal no seu quadro de associados, que inclui as principais organizações mundiais nas áreas de tecnologia, fabricantes de chips, fabricantes de cartões, integradores de sistemas, provedores de soluções, desenvolvedores de software, fabricantes de hardware, consultores, agências governamentais e operadores de trânsito.

A OSPT Alliance é uma associação que trabalha para desenvolver e manter a especificação CIPURSE™, que oferece uma base avançada para o desenvolvimento de soluções de mobilidade altamente seguras, interoperáveis e flexíveis em vários casos de uso.

O CIPURSE™ é considerado o padrão aberto para o setor de bilhetagem de transporte e de identificação, com implantações e projetos em todo o mundo.

O Instituto Modal passa a fazer parte da OSPT Alliance com a missão de contribuir para o desenvolvimento do padrão CIPURSE™ e representar os interesses da associação no Brasil e na América Latina, em conjunto com outros membros.

Saiba mais sobre a OSPT Alliance.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.